fbpx
SIC

Irmã de Luciana Abreu chumbada no casting de “Ídolos”

Foi no programa em que a irmã se deu a conhecer ao grande público que Luísa Abreu tentou a sua sorte e manteve firme a esperança de perseguir o sonho de se tornar uma “estrelinha”. Contudo, nem tudo correu bem e a jovem sentiu-se mesmo arrasada pelo júri, acusa, em declarações à TV Guia desta semana.

“Mal entrei na sala, o Manuel Moura dos Santos atacou-me logo de rajada. Fiquei logo desorientada com os comentários dele… Foi uma falta de educação e ética!”, começa por dizer a irmã de Luciana Abreu acrescentando que não vai desistir do seu sonho: “Pensei que ia ser avaliada pelo meu talento e fui julgada por calúnias da minha vida privada. Croma não sou, mas foi a primeira e última vez que participei no Ídolos. Tenho talento e não vou desistir dos meus sonhos”.

Confrontado com estas acusações, o presidente do júri foi perentório e defendeu-se: “Ela teve as oportunidades todas, puxámos por ela, tentámos ajudar e até a deixámos ir beber água. Mas ela nem a canção das Doce, o Bem Bom, sabia cantar”, recordou Manuel Moura dos Santos, acrescentando: “Ela só nos disse que cantou nas Docemania, mas uma cantora profissional não sabe cantar! Ela foi muito fraca no casting e não conseguiu cantar música nenhuma. Ela não é cantora! As imagens provam isso…”

Já Helena Coelho, agente das Docemania, também lançou algumas críticas à antiga agenciada: “Não fico surpreendida. É a prova de que ela não é bailarina, nem cantora. Se ela não cantasse com as outras raparigas da banda, era o descalabro”, frisou a cantora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

    • tu é que devias te enxegar em vez de tares a perder tempo a falar de pessoas que nem sabem q tu existes. ganha vida imbecil!!

  • A irmã tão humilde e esta tão presunçosa. Quanto à agência, pergunto: não sendo bailarina nem cantora foi aceite no grupo porquê?

    • Olá Biller, 
      A Luisa foi aceite na banda porque reunia qualidades suficientes para, se seguisse os meus conselhos e tivesse aulas de canto, poder vir a tornar-se uma boa cantora! Num Grupo onde já existiam e existem óptimas cantoras não foi difícil incluí-la…As boas escondem as que não o são e como a imagem também vende, tudo estava bem! Lamentável é algumas pessoas não seguirem os conselhos que lhes dão e convencerem-se de que são as maiores e nada fazerem para se tornarem realmente boas no que fazem ou querem vir a fazer! No Grupo também não é necessário ser-se bailarina, basta ter ritmo e elegância nos movimentos, daí esse pormenor não ser relevante! Sempre acreditei que a Luisa ia trabalhar para melhorar a sua prestação como cantora mas tal não chegou a acontecer…A oportunidade foi-lhe dada mas não a soube aproveitar e quanto a isso nada pude fazer…Espero que tenha ficado esclarecido e obrigada pela sua crítica!

  • Ela mereceu o que ouviu no final…cantou 4, 4 vezes e mesmo assim nao foi lá, e tipo, onde é que o Manel a atacou mal entrou?? Eu nao vi NADA…ah, pois, a produçao cortou pa nao parecer mal, pois…vai ser esta a desculpa agora… Esta matéria veio na TV7Dias desta semana, e sinceramente nao me acredito muito que ela tenha dito isso do Manel, essa revista ja deu muitas provas para não ser confiavel, apesar de ser lider…

  • Mas os Ídolos é alguma coisa também?? LOL 

    Ganham os ídolos, nunca mais se ouve falar deles, a não ser nos programas da manhã a fazer de coro. Não falo da Luísa porque nao vi o casting, não sei se tem talento ou não. Mas ainda bem que não passou xD
    E outra coisa, Docemania? Que é isso? Por estas e outras que o país não sai do sítio a nível músical… =) Bjs*

  • O Manel devia lhe ter dito mais! Ela foi vergonhosa, uma pessoas que esteve num grupo engana-se quatro vezes?????

    É preciso ter lata, por ser irmã da LucyLucy  já pensa que chegava lá e que era mais que os outros!

ATV News

<>