fbpx
SIC

Irmã de João de ‘Casados’ reage às desavenças do casal: “Não via o meu irmão com essa faceta”

Dulce, João, Casados À Primeira Vista
SIC

Após o momento de tensão na última Cerimónia de Compromisso em “Casados à Primeira Vista”, Dulce e João deram mais uma oportunidade ao amor.

A última Cerimónia de Compromisso foi bastante tensa para todos os casais de “Casados à Primeira Vista”. Dulce e João decidiram dar mais uma oportunidade ao amor e começaram a semana no Porto, para um almoço com a irmã e padrinho do concorrente mais velho desta temporada.

Depois de terminada a refeição, Dulce pede para ficar um momento a sós com a cunhada, para falar sobre o irmão. A concorrente de “Casados à Primeira Vista” pediu a João para se retirar da mesa e esta começa por revelar à cunhada algumas desavenças com o marido.

“Eu gostava de falar um pouco com a tua irmã a sós, pode ser?”, pede Dulce. “Se calhar vão falar de mim, não sei. Mas a minha irmã tenho a certeza que não tem nada a falar mal de mim“, afirma João a sós.

Eu tenho tido algumas desavenças com o João, primeiro porque ele logo na lua de mel… para já não é um homem que seja muito atencioso para as mulheres, comigo não foi até agora. Não consegue oferecer uma flor, não consegue dizer que estás bonita, certas coisas não consegue fazer“.

Perante as câmaras, Anita, irmã do concorrente de “Casados à Primeira Vista“, atira: “Não tinha ideia, não via o meu irmão com essa faceta, não tinha não“.

Contudo, Dulce volta a queixar-se do marido e revela à cunhada que este não lhe conta nada do passado. “Eu tento saber um pouco do João, mas para já de mim não tem perguntado muita coisa, eu é que digo porque acho que ele deve saber, mas tento saber do João e a única coisa que ele me descreve da vida dele são coisas, sinceramente nem vou repetir aqui, mas são tão más que nem vou repetir aqui, mas basicamente é tudo sobre a vida noturna“.

“Eu não teria que estar a fazer aqui este papel a questionar a irmão, se o João me tivesse contado anteriormente”, desabafa Dulce perante as câmaras.

“Acabo por ficar com um pé atrás com ele, porque só me conta sobre a vida boémia”, explica Dulce à cunhada.

Por sua vez, a irmã de João confessa a sós: “Não estava a contar que ela me pedisse para ficar para conversar comigo e fazer essas perguntas“, acrescentando: “Acho que a Dulce tem que conversar bastante com ele e puxar por ele, com calma, sem brigas“.

Ainda assim, a irmã de João acredita: “Eu acho que este casamento tem tudo para correr bem“.

Leia também: “Casados à Primeira Vista”: Bruno escolhe sair devido aos outros casais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>