fbpx
SIC

Iran Costa de lágrimas nos olhos ao falar da morte da irmã: “Não consigo aceitar”

Iran Costa
SIC

Júlia Pinheiro esteve à conversa com o cantor Iran Costa, onde recordou a morte da sua irmã.

Na tarde desta quarta-feira, dia 24 de novembro, Iran Costa esteve no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, e acabou por se emocionar ao recordar a morte da sua irmã.

“A minha sobrinha é uma parte da minha irmã, ela representa a continuação dela, aquela pessoa que eu mais amava no mundo”, começou por dizer.

“Não consigo aceitar. É uma parte nossa. Deus sabe, estamos aqui na terra, temos a nossa passagem e eu costumo dizer que temos de plantar o bem. Eu perdoo toda a gente, até a pessoa que mais me odeia, porque eu não vou ganhar nada com isso. Da mesma forma que eu vou, essa pessoa também vai, vamos terminar debaixo da terra mais cedo ou mais tarde. Ninguém vai ser melhor que ninguém. Temos de perdoar agora, de ser felizes agora, e espalhar amor agora. Ela era alegria, vida, era tudo para mim”, continuou o artista.

“Quando eu perdi o meu pai tive um concerto nessa noite. Quando perdi a minha irmã também tive um concerto. Às vezes as pessoas vão a um concerto e veem o artista a dançar e a cantar e não sabem o que se passa por trás. O meu pai sempre dizia, aconteça o que acontecer, para não deixar de subir ao palco e de cantar, porque as pessoas que estão lá, estão lá por tua causa, elas gostam de ti, elas querem o teu melhor. Eu vou estar lá na sempre frente para te aplaudir”, acrescentou Iran Costa.

Leia também: Júlia Pinheiro declara-se a Goucha: “A nossa amizade sobrepõe-se a tudo o resto”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News