fbpx

Io Appolloni recorda tempos de sucesso: “Era boa atriz, era lindíssima e despia-me”

Francisco Fontes
2 min leitura
Facebook

Io Appolloni é uma das figuras públicas que está a participar no programa ‘Amigos Improváveis’, a nova experiência social da SIC.

Este sábado, 21 de março, Io marcou presença no ‘FamaShow’ e relembrou os tempos em que saiu de Itália e veio trabalhar para Portugal. “Fui recebida pela televisão no aeroporto. Como vedeta. Já era uma ‘atração internacional’, como se dizia naquela época”, começou por revelar.

A atriz admitiu que as principais razões do seu sucesso estavam, sobretudo, relacionadas com a sua qualidade enquanto atriz e com o facto de não ter receio de fazer aquilo que as atrizes portuguesas, naquela altura, tinham medo de fazer.

“Eu era uma pessoa fora de todo o contexto, a tal italiana que vinha participar numa revista e que foi um sucesso enorme. (…) Era uma boa profissional porque tinha estudado para isso como atriz. Tive sucesso por variadíssimas razões. Era boa atriz, era lindíssima e despia-me”, afirmou.

Quinze anos mais tarde, a atriz confidenciou que, desde então, optou por ficar em Portugal pelo gosto que ganhou ao país, mas sobretudo pela forma bondosa com que sempre foi tratada: “Fiquei aqui também porque, isto está ao nível do inconsciente, gosto muito deste país, sinto-me bem nele. As pessoas tratam-me bem. Desde o momento em que me tratam bem, está tudo feito”.