fbpx
SIC

Io Appolloni fala sobre Camilo de Oliveira: “Fiquei grávida dele e fiz o 1.º aborto clandestino”

Io Appolloni Camilo De Oliveira Io Appolloni Fala Sobre Camilo De Oliveira: “Fiquei Grávida Dele E Fiz O 1.º Aborto Clandestino”

Io appolloni foi uma das convidadas especiais de Júlia Pinheiro na tarde desta segunda-feira, 11 de maio. A artista falou de alguns aspetos da sua história de vida, recordando o envolvimento com Camilo de Oliveira.

Io apaixonou-se por Camilo no mundo do espetáculo, mas o ator era casado na altura. “Entre mim e o Camilo, na segunda revista, rebentou uma paixão entre nós absolutamente diabólica”, afirmou.

“O Camilo era casado. E o que é o Camilo faz? Sai de casa e vai viver para um quarto. A mulher levantou-lhe o dinheiro todo e só deixou 5 contos no banco. Depois vai a PIDE e denuncia-me e dá-me 48 horas para sair do país. Fui chamada. Tive de lá ir só por desencaminhar um homem casado”, recordou.

A artista revelou ainda que ficou grávida de Camilo de Oliveira e que realizou o primeiro aborto clandestino.

“Declarei no programa do Joaquim Letria, mais tarde em 1978, que tinha praticado o aborto. Aí fui chamada à Judiciária. Diga-se de passagem, trataram-me bem, mas houve uma grande onda de solidariedade que terminou com a primeira entrada na Assembleia da República da lei sobre a interrupção voluntária da gravidez”, afirmou.

Mais tarde, em 1968, voltou a engravidar do ator.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News