fbpx
SIC

Investigação da SIC denuncia fraude cometida com o nome de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira 11 Investigação Da Sic Denuncia Fraude Cometida Com O Nome De Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira foi vítima de uma fraude na qual uma página de Internet se apoderou do seu nome para publicitar um medicamento que, segundo o vendedor, é capaz de produzir resultados de emagrecimento em poucas semanas.

Uma página na Internet utilizou a imagem de Cristina Ferreira para vender um café com carvão aditivado, que desintegra as moléculas de gordura, e que em poucas semanas consegue ajudar o seu consumidor a perder vários quilos. O produto chama-se Black Latte e teria sido esta a forma utilizada pela apresentadora da SIC para perder peso, depois de ter dado à luz o pequeno Tiago, há 10 anos.

Uma investigação da SIC, integrada no ‘Polígrafo’, entrou em contacto com essa mesma página e recebeu a resposta de que o preço iria ser reduzido e que o comprador teria direito a acompanhamento médico. Aconselhou também à compra de três embalagens, já que desse modo seria possível emagrecer cerca de 15 quilos num curto espaço de tempo. Acontece que tudo não passa de uma farsa, já que este mesmo produto nem sequer faz parte da base de dados do Infarmed (entidade que emite as autorizações de introdução no mercado).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News