SIC

“Invasão” em Carnaxide deixa Cristina Ferreira preocupada: “É melhor voltar a casa”

Instagram

Cristina Ferreira foi de férias, mas está preocupada. A casa da apresentadora foi “invadida” pelos vizinhos, que fizeram uma festa, mostrando que deverão ser eles a garantir a continuidade do programa. Claudio Ramos já veio tranquilizar a colega.

Fechou as cortinas, pegou na mala, saiu e fechou a porta. Depois de verificar se estava tudo em ordem, Cristina Ferreira deixou pela primeira vez a nova casa, para umas férias cujo destino ainda não foi revelado. A tranquilidade do momento foi, no entanto, passageira. Assim que a apresentadora partiu, Claudio Ramos entrou por outra porta dando a entender quer irá conduzir ‘O Programa da Cristina’ na próxima semana.”Finalmente sozinho em casa! Tudo meu”, disse.

Seguiu-se uma verdadeira ribaldaria. Para além do apresentador, outros habituais visitantes invadiram a sala de Cristina Ferreira. João Moleira, António Raminhos, José Lopes e Joana Marques, deverão por isso ser presença habitual durante os próximos programas.

O momento final da emissão desta sexta-feira está a ser partilhado nas redes sociais e já chegou a Cristina Ferreira, que brincou com a situação. “Tenho a minha caixa de mensagens inundada com este vídeo. Se calhar é melhor voltar a casa”, escreveu a apresentadora no Instagram pessoal.

Claudio Ramos já veio acalmar a vizinha: “Vai tranquila Cristina, aproveita o sol, bebe uns cocktail, desfila os duzentos e vinte sete biquínis e fatos de banho que te meti na mala, enfarta-te em batatas fritas e volta morena e enérgica… Estou à tua espera com a casa num brinco. Te gosto”. Se o apresentador não der conta do recado, a equipa da crónica criminal já garantiu a patrulha da zona: “Está visto que não podemos sair daqui”, disse Hernâni Carvalho perante a festa no final do programa desta sexta-feira.

Os seguidores parecem aprovar a escolha da SIC para substituir a rainha das manhãs televisivas. “A casa vai ficar muito bem entregue e as audiências vão continuar” ou “Força Cláudio. Vai ser o máximo, és grande” são alguns dos comentários dos telespectadores. Claudio Ramos fará concorrência direta a Manuel Luís Goucha, abandonado pela companheira das manhãs, Maria Cerqueira Gomes, que também vai de férias.

Não perca os próximos episódios 😂.#oprogramadacristinasic

Publiée par O Programa da Cristina SIC sur Vendredi 12 avril 2019

ATV News