fbpx
SIC

Internado há mais de um mês, pai de Carolina Patrocínio é operado ao coração

pedro-patrocinio-carolina-patrocinio-pai
Instagram

Pedro Patrocínio, de 62 anos, está internado no Hospital CUF Infante Santo, em Lisboa, desde o dia 21 de maio. Foi-lhe diagnosticada uma bactéria no coração. Há uma semana, a 24 de junho, foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

A filha, Carolina Patrocínio, revelou alguns detalhes sobre este processo difícil de recuperação. “O meu pai foi operado ao coração com a esperança de que, substituindo a válvula onde está instalada a bactéria, a infeção desapareça. Neste momento, está a recuperar no pós-operatório”, revelou a apresentadora, no dia 29 de junho, em declarações à revista Caras.

A profissional de televisão está, também, confiante de que o pai vai sair vencedor desta dura batalha. “Acreditamos que o pior já passou. O meu pai é forte. Devagar se vai ao longe”, acrescentou. Porém, a família ainda está a aguardar os resultados da operação.

Entretanto, esta terça-feira, 30 de junho, Carolina Patrocínio visitou o pai. Na secção de Instastories, partilhou um registo tirado dentro do quarto do hospital, sem mostrar o pai, mas com um pormenor muito interessante: numa mesinha colocada em frente à cama, é possível ver um conjunto de várias molduras nas quais estão retratados todos os membros da família. Tudo serve para transmitir força!

Ora veja:

carolinapatrocinio_74658619_327992868227308_2813926358928363880_n
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News