fbpx

Insólito no “Terra Nossa”! César Mourão: “Foi das pessoas que mais me desancou em toda a minha carreira”

“Fui desancado, tratou-me mal."

Ana Ramos
3 min leitura
SIC

No último “Terra Nossa” transmitido pela SIC, este fim de semana, César Mourão passou por Alcochete e teve uma convidada que proporcionou um momento insólito.

“Foi a minha convidada não convidada, ou melhor, foi convidada, mas não quis ser convidada. Foi das pessoas que mais me desancou em toda a minha carreira, não só profissional como amadora mesmo”, começou por comentar o apresentador.

“Fui desancado, tratou-me mal, mas eu acho que a recuperei e, hoje, eu vivo dentro do coração dela e ela vive dentro do meu”, continuou César Mourão.

Assim que César Mourão chegou à porta da casa de Zezinha Arrôs, habitante de Alcochete, a reação foi de surpresa, já que achava que seria apenas uma pessoa.

“Eu tinha falado com as outras meninas, quando falaram comigo, disseram que era o ‘Terra Nossa’. Sinceramente, eu não conhecia nem conheço nada o programa, mas, para já, não gosto”, afirmou a convidada.

“E não gosto por uma razão muito simples, porque, se eu fosse falar de Alcochete fosse o que fosse, para explicar tudo, só para dizer que a minha terra era isto, era aquilo… quando eu vi dois programas, o desta semana e o da semana passada, vi que terra era, mas nunca mais ouvi falar nem me interessa… Eu gosto de falar do meu Alcochete”, acrescentou Zezinha Arrôs.

“Não apanhei nada! Falou muito bem, foi das melhores pessoas a falar português nesta terra, só que não apanhei nada”, disse César Mourão. “A Zezinha não queria porque achava que não ia falar de Alcochete, achava que eu ia falar só sobre si?”, questionou ainda.

“Foi o que eu vi nos últimos”, respondeu a convidada. “Mas os últimos programas são muito fraquinhos. O único programa bom destes 170 mil que eu fiz foi o deste. Os outros foram muito fraquinhos! Estive mal, correu-me mal, mas este foi o único que, por acaso, safei-me”, ironizou César Mourão.

“Eu gostei do programa! Estou a dizer que não gostei desse programa para a minha terra, para eu falar. Falam muito, mas não falam da terra. Pode vir, pode estar aqui, posso falar consigo, mas no programa não”, referiu Zezinha Arrôs. “Ah! Já percebi! Então, podemos estar a falar, só não pode é passar no programa”, reagiu César Mourão.

“No programa não! As meninas entraram, vieram aqui… não foi para mostrar, de maneira nenhuma. Chegaram aqui, ficaram encantadas! Posso também mostrar a vós, mas não é para fazer propaganda. Eu não estou aqui para falar de mim, o que eu gostaria de falar é que nós somos um povo diferente”, continuou a convidada.

“Eu falo consigo porque vocês é mais simpático agora do que é no programa. É muito melhor”, comentou Zezinha Arrôs para César Mourão.

Veja aqui o momento.