fbpx
SIC

Insólito! Jornalista da SIC Notícias confunde monumentos bracarenses com… lisboetas

Sic Noticias Jornalista Braga Insólito! Jornalista Da Sic Notícias Confunde Monumentos Bracarenses Com... Lisboetas
Reprodução SIC Notícias

Foi na antevisão ao jogo da jornada, que opôs o SC Braga e o SL Benfica, que um momento insólito aconteceu na emissão da SIC Notícias. O vídeo já é viral. 

O jornalista da SIC Notícias, Paulo Garcia, confundiu, não só os autores da coreografia –  que atribui aos adeptos do SL Benfica, quando é da autoria dos adeptos do SC Braga -, mas também os monumentos emblemáticos bracarenses com obras arquitetónicas de Lisboa, referindo que a coreografia tem desenhado o Terreiro do Paço e o Arco do Triunfo.

Ora, estivemos a analisar a imagem e os monumentos representados são:

  • Arco da Porta Nova
  • Arcada
  • Bom Jesus
  • Sameiro
  • Sé Catedral de Braga

Veja o momento e a coreografia original

Este foi o maior derespeito que eu já vi, e não conseguia ficar calado sobre isto, ouçam como ele diz aos 13 segundos, "mas em especial neste caso o benfica, como é obvio" só mostra o quanto lampiões eles são, falaram que o arco da porta nova era o arco do triunfo, e falaram ainda que tinha o terreiro do Paço. Contra tudo e todos, fuck media, a liga é merda. E como disse um miudo de apenas 14 anos na Abola tv "Se esta liga fosse a liga da verdade o SC Braga já tinha sido campeão" ?

Publiée par Vilaça Vitor sur Dimanche 28 avril 2019

57374574 458586254880198 6391009734148751360 N Insólito! Jornalista Da Sic Notícias Confunde Monumentos Bracarenses Com... Lisboetas
Coreografia SC Braga
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Insólito???
    Eu acho mais clubite aguda.
    Quando só se vê vermelho a frente, dá nisso!!!
    Depois dizem que é insólito.
    UMA VERGONHA É O QUE É!!!!

  • Basta, só se sabe falar de Lisboa e Porto, em especial os jornalistas de Lisboa nem conhecem o País. Onde está o provincianismo ?

  • Ai ai como é que pode ser confundido tal coisa nem era do Benfica nem era monumento lisboeta
    Ai que “fail”
    Eu que sou natural de Braga e para outros como eu… Isto é uma ofensa ?? com é que é possível… ? O mínimo que o errante podia fazer era um pedido de desculpas formal pela sua inocência e desconhecimento pelos monumentos de cada província portuguesa. Pelo menos reconhecer que errou duas vezes vergonhosamente.

  • Não foi só ele que se enganou e os que o acompanhavam também não desfiseram o equivoco, ou então nunca foram ao Bom Jesus de Braga e à Sé de Braga. eles comentam é futebol. e parecendo que não condiciona a mente.

ATV News