SIC

Insólito! Jornalista da SIC Notícias confunde monumentos bracarenses com… lisboetas

Reprodução SIC Notícias

Foi na antevisão ao jogo da jornada, que opôs o SC Braga e o SL Benfica, que um momento insólito aconteceu na emissão da SIC Notícias. O vídeo já é viral. 

O jornalista da SIC Notícias, Paulo Garcia, confundiu, não só os autores da coreografia –  que atribui aos adeptos do SL Benfica, quando é da autoria dos adeptos do SC Braga -, mas também os monumentos emblemáticos bracarenses com obras arquitetónicas de Lisboa, referindo que a coreografia tem desenhado o Terreiro do Paço e o Arco do Triunfo.

Ora, estivemos a analisar a imagem e os monumentos representados são:

  • Arco da Porta Nova
  • Arcada
  • Bom Jesus
  • Sameiro
  • Sé Catedral de Braga

Veja o momento e a coreografia original

Este foi o maior derespeito que eu já vi, e não conseguia ficar calado sobre isto, ouçam como ele diz aos 13 segundos, "mas em especial neste caso o benfica, como é obvio" só mostra o quanto lampiões eles são, falaram que o arco da porta nova era o arco do triunfo, e falaram ainda que tinha o terreiro do Paço. Contra tudo e todos, fuck media, a liga é merda. E como disse um miudo de apenas 14 anos na Abola tv "Se esta liga fosse a liga da verdade o SC Braga já tinha sido campeão" 👏

Publiée par Vilaça Vitor sur Dimanche 28 avril 2019

Coreografia SC Braga

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
A. PimentaAUSTRBruno QueirósJosé FerreiraCarlos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Carlos
Visitante
Carlos

Insólito???
Eu acho mais clubite aguda.
Quando só se vê vermelho a frente, dá nisso!!!
Depois dizem que é insólito.
UMA VERGONHA É O QUE É!!!!

José Ferreira
Visitante
José Ferreira

Basta, só se sabe falar de Lisboa e Porto, em especial os jornalistas de Lisboa nem conhecem o País. Onde está o provincianismo ?

Bruno Queirós
Visitante
Bruno Queirós

Ai ai como é que pode ser confundido tal coisa nem era do Benfica nem era monumento lisboeta
Ai que “fail”
Eu que sou natural de Braga e para outros como eu… Isto é uma ofensa 😡🤬 com é que é possível… 😱 O mínimo que o errante podia fazer era um pedido de desculpas formal pela sua inocência e desconhecimento pelos monumentos de cada província portuguesa. Pelo menos reconhecer que errou duas vezes vergonhosamente.

A. PimentaAUSTR
Visitante
A. PimentaAUSTR

Não foi só ele que se enganou e os que o acompanhavam também não desfiseram o equivoco, ou então nunca foram ao Bom Jesus de Braga e à Sé de Braga. eles comentam é futebol. e parecendo que não condiciona a mente.

ATV News