fbpx
SIC RTP

Infetado com Covid-19, João Baião tem “aulas de covid” com Tânia Ribas de Oliveira: “Catedrática no assunto”

Joao Baiao Covid-19 Tania Ribas De Oliveira

João Baião está infetado com Covid-19. A notícia foi avançada pelo próprio através das redes sociais. Tânia Ribas de Oliveira já contactou o amigo.

João Baião comunicou estar infetado com Covid-19. Diana Chaves está em isolamento e o programa ‘Casa Feliz’, da SIC será readaptado.

Olá, boa noite! Apesar de todos os cuidados que tenho tido, pode acontecer a qualquer um. E aconteceu-me! Hoje testei positivo à covid-19”, começou por escrever na página de Instagram.

Aguardo ainda o resultado de um segundo teste, mas tenho que seguir as recomendações da Direção-Geral da Saúde e ficar em casa confinado”, disse João Baião, acrescentando ainda estar assintomático: “Estou bem, sem qualquer dos sintomas mais comuns deste vírus”.

Pode mesmo acontecer a qualquer um. Protejam-se. Não facilitem!”, alerta ainda o apresentador.

Tânia Ribas de Oliveira, amiga de longa data, contactou João Baião por videochamada e registou o momento na sua página de Instagram.

Não há covid que lhe tire a energia nem o sorriso! As melhoras, meu amor“, escreveu. Por sua vez, Baião partilhou a mesma imagem nas redes sociais e escreveu: “Estive a ter aulas de covid com a catedrática no assunto. Ah ah ah! Muito obrigado meu Amor minha Tânia Ribas. Não podemos dar confiança a este vírus mas temos mesmo que cumprir todas as regras de segurança. Protejam-se!“, alertou o comunicador.

Tânia Ribas de Oliveira afirmou na caixa de comentários: “Daqui a nada estás livre, meu Amor. Há mais aulas amanhã“.

De recordar que Tânia Ribas de Oliveira também esteve infetada com Covid-19.

‘Casa Feliz’ sem João Baião e Diana Chaves

A SIC já reagiu através de comunicado: “Na sequência do teste positivo à COVID-19 de João Baião, o apresentador ficará em isolamento, tal como Diana Chaves, cujo resultado do teste foi negativo. Ambos estão bem. O programa ‘Casa Feliz’ será readaptado nos próximos dias em função desta dupla ausência.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News