fbpx
SIC

Inês Martins dos ‘agricultores’ garante estar solteira: “Vou estar assim por muito tempo”

filipe camejo, ines martins

Inês Martins, da primeira edição do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, garante estar solteira. A cabeleireira de Estremoz falou ainda sobre a polémica que envolve Pedro Pé-Curto e desmente relação com Filipe Camejo. 

Pedro Pé-Curto, do ‘Casados à Primeira Vista’, revelou nas redes sociais, há cerca de três semanas, que Inês Martins o assediou. Sobre o assunto, diz apenas ficar “triste e indignada com estas injustiças“, mas não quer alimentar mais a polémica.

De recordar que as mensagens aconteceram enquanto Pedro participava no programa e estava casado com Liliana. “Não quero de todo faltar-te ao respeito e respeito muito um casal que está junto e feliz… E sou tão tão tão difícil de alguém me prender a atenção que só me lembro da palavra… Estranhoooo. Isto é estranho para mim… Aqueles clicks… Energias sei lá. Sem explicação. A vontade de estar no lugar da Liliana. Ou ter tido a oportunidade de estar nesse programa [‘Casados à Primeira Vista’]“, escreveu Inês Martins numa das mensagens, na altura.

Garantiu ainda à TV7 Dias que não voltou para os braços de Filipe Camejo. “Estou muito solteira e bem-comportada. E pelo que me conheço, vou estar assim por muito tempo. Estou cada vez mais seletiva na pessoa com quem quero partilhar a minha vida”, disse.

Acrescentou ainda que está feliz e não está solteira porque os homens não a aturam, mas sim porque ainda não encontrou “o tal”.

Leia também: Agricultor Francisco Tomé vive momento de pânico: Assaltado por 7 homens e teve uma arma apontada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News