fbpx

Inês já não esconde paixão que sente por Filipe de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’

André Vilar
3 min leitura

Em Quer Quer Namorar com o Agricultor? as emoções não podiam estar mais à flor da pele. Se há algumas candidatas  que acusam cansaço e já não aguentam mais, outras há que estão completamente apaixonadas pelos seus respetivos agricultores. Já eles não estão dispostos a aturar algumas coisas.

Na Guarda Inês já não consegue esconder os sentimentos nutridos por Filipe Camejo. “Acho que estou apaixonada pelo Filipe”, confessa a jovem depois de admitir que, apesar de durão, o agricultor lhe parece uma pessoa amorosa tanto consigo, como com os animais. Já Soraia não aguenta a pressão e terá, em breve, uma acesa discussão com Filipe acabando este por convidá-la a abandonar a herdade: “Estás no direito de não quereres ficar”.

Em Montemor-o-Novo reina a preguiça em vez do amor. João Menezes levou as candidatas a semear batatas, mas Raissa parecia tudo menos entusiasmada com a tarefa. A brasileira chegou mesmo a chamar pela mãe: “Mãe, vem me buscar! Não imaginei que fosse pegar enxada, por a mão em cocó de galinha!”. No final o agricultor mostrou-se muito indignado com a atitude da pretendente: “Passou o tempo todo a queixar-se, do principio ao fim. Não foi a queixar-se, foi a evitar trabalhar”.

Já nos Açores o clima de tensão continua entre Beatriz e Paula, mas a primeira parece mais empenhada em mudar João Bettencourt. A candidata tentou ensinar o agricultor a passar em ferro mas a tarefa revelou-se um desastre. “Ele é muito preguiçoso, não quer aprender a passar a ferro, não consigo ensinar-lhe nada”, queixou-se Beatriz. Já Paula, depois de ter sido vista por um médico, regressou a casa admitindo não poder fazer esforços. A rival ainda se ofereceu para a ajudar, mas Paula recusou reforçando o clima de tensão entre as duas. “Fui tentar falar com ela mas ela muda de cara quando me vê com a Bia. A agir desta maneira vai-me afastando um pouco mais. Não me sinto confortável com este tipo de atitude”, confidenciou João, já muito perto do desespero.