fbpx
SIC

Inês Herédia está a «adorar» a sua estreia como atriz

Ines Heredia Inês Herédia Está A «Adorar» A Sua Estreia Como Atriz

Participou no programa Ídolos, da SIC, há cinco anos e, agora, faz parte do elenco da novela Paixão, também da estação de Carnaxide. Inês Herédia estreia-se assim na representação, dando vida à personagem Júlia, que, à semelhança de Inês, também canta.

A jovem atriz mostra-se feliz com este novo desafio. «Tem sido muito giro, mas às vezes um bocadinho puxado, porque tenho de estar em cima das duas coisas», afirma Inês, em declarações à revista TV 7 Dias, acrescentando que «às vezes há cenas em que tenho de cantar uma música inteira, a seguir fazer uma cena de engate e depois voltar para o palco, mas aprende-se imenso e estou a adorar».

Inês Herédia diz ainda que gosta muito de contracenar com Débora Monteiro, que interpreta a personagem São na novela Paixão, pois as cenas são muito engraçadas e tece elogios à colega: «As cenas com a Débora são de chorar a rir. Ela é de chorar a rir, aliás. Ela e o João Baptista. Cada vez que tenho cenas com eles temos de nos controlar», conta divertida.

A cantora e atriz revela ser a autora das canções que interpreta e o músico Tiago Bettencourt é quem as produz. Quanto à hipótese de lançar um CD, Inês não descarta essa hipótese. «Há essa nuvem no ar, que não vai poder ser já revelada, até porque também tem que ver com a evolução da personagem», justifica, desvendando um pormenor de Júlia: «agora vai começar a perceber-se que ela tem fobia do palco».

Ao contrário do tempo em que participou nos Ídolos, Inês Herédia considera que agora está pronta para lidar com a fama, pois é uma pessoa diferente. «Na altura lidei muito mal com a parte da exposição, não estava pronta. Hoje em dia já sou uma mulher mais segura, estou mais tranquila», declarou à revista TV 7 Dias.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>