fbpx

Inês Gutierrez confessa que não adorou estar grávida: “Sentia-me muito limitada”

Inês Gutierrez sublinhou que ser mãe foi uma grande mudança na sua vida.

Ana Ramos
3 min leitura
SIC

Inês Gutierrez esteve, esta quinta-feira, na “Casa Feliz”, na SIC, e falou sobre a gravidez.

Inês Gutierrez e João Montez foram pais pela primeira vez em abril do ano passado e a ex-apresentadora explicou que Maria Luísa é “uma bebé tranquila”: “Até temos sorte, mas, quando está assim na sua zona de conforto, já está muito convicta dos seus gostos”.

“Tem sido muito bom, super diferente. Acho que para nós, então, que estávamos muito na nossa bolha, trabalho, trabalho, trabalho, foi assim uma chamada à vida real, a nível de rotinas, horários, coisas que não estávamos mesmo habituados na nossa vida. E, ainda para mais, não temos muitos bebés na família, por isso, foi assim um choque e uma revolução, mas muito boa”, admitiu Inês Gutierrez.

O nome foi escolhido porque Inês Gutierrez tinha o sonho de que a sua avó Maria Luísa conseguisse ser bisavó: “Eu sou a neta mais velha e consegui concretizar esse sonho e dei à minha filha o nome de Maria Luísa. Adoro o nome, acho que é intemporal”.

Inês Gutierrez revelou que não adorou estar grávida: “Tive uma gravidez ótima, portanto, não tive enjoos, foi super tranquilo, mas não adoro”.

“Aquela coisa das transformações do corpo… depois, sentia-me muito limitada. Estive a trabalhar a gravidez toda, depois, a roupa não me servia, quero chegar ao sapato e não chego bem ao sapato… Percebo, acho que é um estado muito bonito da mulher e é, realmente, maravilhoso o que o ser humano consegue fazer. Isto está tudo muito bem pensado, mas adorar estar grávida não”, comentou Inês Gutierrez.

João Baião questionou se a ex-apresentadora gostaria de ter mais filhos, mas Inês Gutierrez respondeu prontamente: “Não, ainda é muito cedo”.

“Eu sou muito intensa no bom e no mau e, se eu tivesse outro filho, gostava de poder dar tudo o que estou a dar a esta e manter também um bocado a qualidade de vida que tenho tido e, neste momento, não é possível, portanto, vamos adiando”, rematou Inês Gutierrez.

Veja aqui a conversa.