fbpx
SIC

Inês garante que nunca sentiu atração pelo agricultor Felipe: “Velho, careca”

Filipe Camejo, Ines Martins

Durante as gravações da primeira edição de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, Inês Martins sempre foi muito próxima de Filipe Camejo mas hoje já nem se falam. A ex-concorrente garante que o agricultor nunca aceitou o facto de não se terem envolvido e que as mentiras de Sara, a outra pretendente, não ajudaram em nada, muito pelo contrário.

A ex-pretendente do formato da SIC revelou, à TV7 Dias, que o agricultor chamou-a de “hipócrita”, porque achou que ela se “estava a fazer a ele”. Porém, Inês garante que não houve qualquer atração física e, que ainda por cima, ele era machista. “Nem era pai, era avô. Velho, careca, eu não conseguia sentir atração por nada. Uma parte que ele tem, que poucos homens têm, é sentido de humor, e isso eu gosto muito. Mas só sentido de humor no chega par uma relacão”, acrescenta.

Após o programa, houve uma mudança de atitude por parte de Filipe, algo que Inês acha que se deve às mentiras inventadas por Sara Silva. O facto do agricultor desconfiar que a ex-pretendente andava a transmitir informações para as revistas levou a que a bloqueasse nas redes sociais e deixasse de falar definitivamente. A antiga concorrente garante que tentou contactá-lo mas sem sucesso.

Aliás, no noivado de João Neves e de Isabel os dois acabaram por ficar em mesas diferentes e nem se falaram. “Conheci um Filipe completamente diferente do que ele esta agora”, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News