fbpx
Famosos SIC

Inês Folque recorda o momento em que ouviu o coração do seu bebé pela primeira vez

Ines Folque Por Dario Branco Inês Folque Recorda O Momento Em Que Ouviu O Coração Do Seu Bebé Pela Primeira Vez
© Dário Branco

A apresentadora, Inês Folque , aguarda a chegada do seu primeiro filho com muito entusiasmo e, enquanto isso partilhou um dos momentos mais emotivos desde o início da gravidez.

Inês Folque havia sofrido um aborto no início deste ano. Porém a apresentadora conseguiu ultrapassar essa fase menos boa, quando logo depois, soube que estava novamente grávida e, desde então tem sido difícil esconder a alegria que sente por estar a gerar um novo ser.

No seu blog chamado ‘Diz Inês’, a apresentadora publicou um texto, partilhando a sua imensa felicidade não só pela gravidez em si mas pelo momento em que ouviu o coração do seu bebé pela primeira.

“Oito semanas de muito amor e um coração que bate com tanta vida”, começou por escrever a apresentadora.

“Hoje ouvi o coração deste nosso bebé pela primeira vez e desconfio que não existem palavras suficientes no dicionário para descrever o que senti (…) Senti que a minha vida nunca mais seria a mesma. Que agora seremos para sempre dois corações a bater em uníssono e mesmo quando saíres cá para fora estes nossos corações vão continuar juntos a cantar em harmonia e eu estarei sempre aqui para te proteger”, partilhou Inês relembrando o dia em que fez a ecografia.

Veja o texto completo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News