fbpx

Inês e Margarida falam da expulsão do «Ídolos»

A Televisão
1 min leitura


Depois de João Seilá ter sido salvo pelo júri, no domingo passado dois concorrentes tiveram que abandonar o «Ídolos». E, com menos votos, ficaram duas correntes: Inês Herédia e Margarida Carriço. Inês, de 22 anos, que cantou «Perdidamente» dos Trovante, bem como Margarida, de 17 anos, que cantou «Foram Cardos Foram Prosas», de Manuela Moura Guedes, acabaram por não convencer o público na 6ª Gala do talent show da SIC.

“Sinto-me triste, mas estou tranquila. Acho que fiz um bom trabalho”, confessou Inês, após o fim da Gala, à revista TV 7 Dias. Margarida Carriço, que não estava a aguentar a pressão do programa bem como as críticas do presidente do júri, Manuel Moura dos Santos, confessou à mesma publicação que “Este programa fez-me ver o que eu quero realmente da vida, e eu não quero ser artista pop. Foi uma boa experiência, mas acho que não me adaptei bem”.

Está assim encontrado o TOP5 dos finalistas da quinta temporada do «Ídolos». São eles André Cruz, Diogo Piçarra, João Seilá, Mariana Domingues e Teresa Queirós.

Siga-me:
Redactor.