fbpx
SIC

Inês de “Casados” após conhecer noivo: “Não é o meu estilo. Gostava de loiros, branquinhos, de olhos claros”

Casados A Primeira Vista Ines Bruno

Após a saída polémica de Tiago Jaqueta e Dina Guedes de “Casados à Primeira Vista”, o programa recebeu novos casais.

O programa “Casados à Primeira Vista” perdeu o primeiro casal desta temporada: Tiago Jaqueta e Dina Guedes. O reality show já recebeu novos casais prontos para confiar no match dos especialistas. Bruno e Inês são dois dos novos concorrentes.

A SIC transmitiu as imagens da cerimónia e a reação da stylist ao conhecer o noivo ficou marcada pela deceção. Isto porque, segundo Inês, tem tendência por homens com uma aparência diferente da de Bruno. “Fisicamente é giro. Se é o meu estilo? Não. Gostava de loiros, branquinhos, de olhos claros“, afirmou em declarações a sós. “Eu gostei do sorriso“, garantiu Bruno.

No altar e antes do início da cerimónia, os noivos aproveitaram para esclarecer algumas curiosidades sobre ambos, como a idade, os signos e se são fãs de tatuagem.

Os espectadores deram a sua primeira opinião sobre este casal de “Casados à Primeira Vista“. “Ai que coisas mais lindas?”, “Ele é lindo isso sim. ?”, “Acho que o moço não gostou muito”, “Ele é muito simpático, parece um doce de pessoa, temos que aguardar para ver.”, “Lindos???adorei…espero que tudo dê certo!!!estou a torcer por vocês ❤️”, “Adorei os sorrisos trocados ns hora q se viram!? Felicidades aos noivos!” ou “Vamos ver se este casal tem mais sorte, que o anterior ♥️?”, são alguams das reações que se podem ler.

Leia também: ‘Casados’: Ruth confronta Bruno após decisão polémica: “Ias embora sem mim”

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>