fbpx
SIC

Inês Castel-Branco revela o que gostava de fazer depois de ser vilã

Ines Castel Branco Inês Castel-Branco Revela O Que Gostava De Fazer Depois De Ser Vilã

Inês Castel-Branco deu vida à vilã Francisca na novela Amor Maior, da SIC, que lhe proporcionou «meses intensos» e um desfecho «incrível» e polémico. Aliás, a atriz refere mesmo que recebeu algumas mensagens de desagrado a propósito do final da novela, onde a sua personagem ficou paraplégica e foi morar com os seus pais adotivos, que nunca gostaram dela.

«As pessoas ficaram escandalizadas com o meu final, mas isso é bom. Quer dizer que a maldade não se vence com maldade e, por mais que odiassem a personagem, acharam que aquilo foi muito duro para a Francisca», afirma Inês Castel-Branco, à revista TV Mais, enaltecendo que houve «cenas duras, mas a novela correu muito bem». «Estou satisfeita por aquilo que fiz ao longo dos últimos meses», conclui.

Desde o fim das gravações de Amor Maior, a atriz tem estado de férias e aproveita para estar com o filho, Simão, aguardando por um novo trabalho na SIC. A atriz refere que ainda não conversou com Gabriela Sobral, a diretora de Programas da estação de Carnaxide, a propósito de um próximo projeto, mas faz um pedido especial: «Gostava de ter um papel cómico para diferenciar do último que fiz».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News