fbpx
SIC

Inês Castel-Branco assume competitividade em «Vale Tudo»

Inês Castel Branco Ad Inês Castel-Branco Assume Competitividade Em «Vale Tudo»

Inês Castel-Branco Ad

Inês Castel-Branco é uma das concorrentes residentes do programa das noites de domingo da SIC, Vale Tudo. Ao lado de Luciana Abreu, João Ricardo, Custódia Gallego, César Mourão, Rui Unas e Filomena Cautela, a atriz é presença habitual no formato apresentado por João Manzarra que promete diversão aos portugueses.

Ao longo das emissões de Vale Tudo,  e quando faltam apenas duas emissões para terminar a primeira série do programa que vai ser substituído por Splash!, Inês Castel-Branco não esconde a sua competitividade. A atriz que vai interpretar Teresa Teles de Aragão na nova novela da SIC, Ambição, tem mostrado no programa da SIC a sua vontade em bater recordes.

«Ao ser convidada para o programa, fui ver o formato francês e fiquei fã. Vesti a camisola desde o primeiro dia», admite a atriz que, durante as provas, em que se sente mais à vontade como são por exemplo o de Palavras Proibidas ou a Mímica não disfarça as expectativas. «O meu objetivo é bater recordes. Comecei a praticar desporto muito cedo e sempre fui bastante competitiva. Não gosto de perder nem a feijões», afirma a atriz de 31 anos, citada pelo portal da revista Activa.

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News