fbpx
SIC

Inês Castel-Branco arrasa novela da SIC e revela de quem é a culpa

Ines Castel-Branco

Inês Castel-Branco esteve no programa ‘5 Para a Meia-Noite’, e revelou que ‘Rosa Fogo’, da SIC, foi a novela que menos gostou de fazer.

Inês Castel-Branco arrasou uma novela da SIC, na qual participou e atirou as culpas para quem a escreveu.

A atriz foi uma das convidadas do programa ‘5 Para a Meia-Noite’ nesta quinta-feira e aceitou participar na rubrica ‘Pressão no Ar’. Uma das perguntas colocadas era sobre a novela que menos tinha gostado de fazer.

Sem hesitar, a protagonista da nova novela da TVI escolheu a trama ‘Rosa Fogo’, que a SIC exibiu entre setembro de 2011 e junho de 2012. Inês Lopes Gonçalves, a apresentadora do late night show quis saber porquê.  “Porque era mal escrita”, atirou Inês Castel-Branco.

E “quem escreveu?”, perguntou o humorista Miguel Rocha. “Não digo”, apenas respondeu Inês. Apesar de não ter respondido à pergunta, foi Patrícia Müller quem escreveu o argumento da novela ‘Rosa Fogo’, que marcou a estreia da autora na ficção da SIC.

Depois de terminada a ‘Pressão no Ar’, Inês Lopes Gonçalves avisou Inês Castel-Branco: “Sabes que há coisas que estão à distância de um Google?“Eu sei, ela vai ver isto! Que horror… Peço já desculpa”, reagiu a atriz.

Ora veja:

Leia também: João Baião deixa hotel de luxo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News