SIC

Inédito em Casados à Primeira Vista. Lurdes teve dois maridos no programa

Reprodução Instagram

O casamento de Lurdes e António não durou mais do que 23 dias, mas, mesmo depois do divórcio, a produção conseguiu encontrar um novo ‘amor’ para Lurdes: Paulo. 

Depois do casamento fracassar para António, que entrou à procura do amor e não de fama como a concorrente, a produção resolveu dar uma ajuda à pretendente e acabou por encontrar um novo ‘match’ para Lurdes. “Vai haver continuação de história, que vai ser uma grande reviravolta. Eles [N.R.: António e Lurdes] só ficam uma semana de programa juntos, mas entretanto ela continua no programa, mas com o Paulo”, contou uma fonte próxima da concorrente à revista TV 7 Dias.

Ora, a troca de casal é inédita na edição nacional, ainda que tenha acontecido noutros países com direitos sobre o formato.

De acordo com a TV 7 Dias, a decisão de juntar Paulo e Lurdes trouxe dificuldades acrescidas aos especialistas e à produção, uma vez que também Paulo era casado, mas desta feita com Ana Raquel.

A decisão da troca de casal foi bem aceite por Lurdes, uma vez que pretendia manter-se o máximo de tempo possível no programa, de forma a tornar-se famosa, no entanto, o amor não resultou e o casal acabou mesmo por se separar perto do fim. “Eles ficam juntos, mas é num contexto de amizade. Já não passam pela experiência do casamento, nem da lua-de-mel, é mais para continuarem no programa e, de alguma forma, juntam o útil ao agradável”, avança a fonte.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Mario T Almeida Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mario T Almeida
Visitante
Mario T Almeida

Isto é tudo uma verdadeira e montruosa aldrabice.

ATV News