SIC

Inédito! Cláudia Vieira revela segredo da relação com a filha

Não é nada habitual, mas Cláudia Veira deixou entreaberta a porta da intimidade. Quebrou o silêncio sobre a filha que tem demonstrado a mesma “teimosia” da mãe. 

História de amor à primeira vista, a relação da atriz da SIC com a filha Maria, de nove anos, é linha vermelha nas entrevistas. Numa entrevista ao FamaShow, a atriz quebrou o silêncio.

“Fisicamente tem um corpo muito parecido ao meu, é muito magrinha, de perna longa. De personalidade tem algumas coisas parecidas comigo e com o pai, como é inevitável”, começa Cláudia Vieira.

“Tem uma personalidade mesmo forte, com uma teimosia que a caracteriza, um olhar desconfiado, que não é nada meu.”, continua.

“É muito líder, tem um sentido de humor apurado, é muito palhaça. Gosta muito de dar umas boas gargalhadas e de fazer os outros rir. É feliz, é ligada a coisas que eu adoro como a natureza, os animais, as crianças. Tem um instinto maternal incrível e é uma boa miúda, acima de tudo!”, concluiu a mãe babada que não tem saída das gravações.

Há dois anos consecutivos a gravar ficção em ‘Paixão’ e ‘Alma e Coração’, está ansiosa pelo arranque oficial da época de férias.

“Temos uns dias no Algarve, no Alentejo e no Gerês. Queremos ir à Madeira, que é um sítio onde adoramos passar sempre uns dias. Temos ainda uma viagem fora de Portugal porque, sempre que há essa possibilidade no verão, gosto de fazer uns dias fora com a minha família e amigos. É sempre uma oportunidade da Maria ver e conhecer as culturas de outros países, gosto de lhe dar um bocadinho de mundo”, explicou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News