fbpx

Indireta à TVI? “Não há insubstituíveis, mas há pessoas que fazem muita falta”

Duarte Costa
2 min leitura

Na sequência de uma publicação polémica feita pela Liga de Futebol Espanhola, na qual pediu aos internautas para escolherem a lenda da competição, sem que tivessem incluído Cristiano Ronaldo, vencedor de cinco bolas de ouro, quatro ao serviço do Real Madrid, Cláudio Ramos manifestou o seu desagrado perante Cristina Ferreira, na SIC.

Foi então que a apresentadora recordou uma palavra que já lhe procuraram atribuir, ‘insubstituível’. “Não há pessoas insubstituíveis, pode não existir, mas que algumas fazem muita falta, fazem. Ah pois é. Há pessoas que são mesmo muito complicadas de substituir”, atirou.

Cristina Ferreira ficou-se por aqui, sem que fosse possível perceber se teria aproveitado a ocasião para lançar uma indireta a alguém, mais precisamente à TVI. Recorde-se que em outubro do ano passado, já depois de ter sido tornado público que apresentadora estava de saída para a SIC, Bruno Santos, diretor de programas na estação de Queluz de Baixo, referiu que esta não é insubstituível.

“Nós nunca encarámos a Cristina Ferreira como o rosto mais importante da TVI. (…) Tínhamos, sim, uma primeira linha de apresentadores composta pelo Manuel [Luís Goucha], pela Fátima [Lopes] e pela Cristina”, explicou então ao jornal Público.

Recorda aqui as palavras de Bruno Santos:

Bruno Santos sobre saída de Cristina Ferreira: «Ninguém é insubstituível»