SIC

Incrédulo, Lucas de ‘Casados’ arrasa Anabela: “Ela foi falsa comigo”

Na noite anterior, Lucas foi surpreendido pela “fuga” da esposa, que decidiu sair de casa sem avisar, levando todos os seus pertences. 

“Ela foi-se embora, sem me dizer sequer que ia levar os seus pertences. Desde que ela foi embora nunca mais falou comigo. Fui mesmo apanhado de surpresa”, disse Lucas sobre o que se havia passado e acrescentou: “Estou completamente sem saber o que passa.”

Para os especialistas, esta atitude demonstra uma falta de maturidade emocional, dizendo: “Anabela, no momento em que ela se sentiu desconfortável, ela desapareceu (…) O Lucas não tem a menor noção porquê que ela foi embora. Então, se ele não tem uma pista do porquê que ela foi embora, como é que ele vai saber que tipo de ajustes é que ele pode fazer? (…) Isto demonstra falta de maturidade emocional, quando se foge do assunto. Não é no primeiro conflito que eu vou embora ou começo a “brigar”. Eu devo resolver as coisas com mais facilidade se eu comunicar com amor e não com medo.”

Lucas, sente-se mal com a situação e afirma: “Eu sinto-me quase como que usado, porque ela foi falsa comigo! Estávamos divertidos, na boa e de repente ‘olha vou embora’ e eu fico sem saber o quê que foi.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Vera Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Vera
Visitante
Vera

Quem entra num programa e atira-se ao homem como se não houvesse amanhã e agora diz-se incomodada, das duas uma ou está incomodada com as figurinhas que andou a fazer, ou quis foi ir de lua de mel à grande para um sítio que nunca conseguiria ir. Alguém diga à pequena que à mulher de César não basta sê-lo, há que parecê-lo…

ATV News