Imparável na SIC, João Baião garante: “Não me sinto nada cansado”

3 min leitura

João Baião está imparável na SIC. Desde a saída de Cristina Ferreira do canal de Paço de Arcos em julho, o apresentador passou a ser um dos principais rostos do canal.

Atualmente, João Baião está em antena todos os dias. De segunda a sexta-feira no programa das manhãs ‘Casa Feliz‘. Aos sábados à noite na sitcom ‘Patrões Fora‘, que estreou no passado dia 12, e conquistou a preferência dos espectadores e foi vista por uma média de 1 milhão e 300 mil. Aos domingos conduz o ‘Domingão‘.

A sitcom vai continuar em exibição aos sábados à noite e João Baião garante que o sucesso de ‘Patrões Fora’ é “o melhor presente de Natal” que poderia receber. Em 2021 vai continuar a coapresentar, de segunda a sexta-feira, o matutino ‘Casa Feliz‘, ao lado de Diana Chaves.

Estou a adorar estar ao lado da Diana [Chaves] nas manhãs. Divertimo-nos muito e está a ser uma experiência fantástica. Eu, que não era pessoa de acordar cedo, agora adoro levantar-me cedo e ir para o programa. Mas, além da animação, também é um programa emocionalmente pesado, em que diariamente vamos do ‘rock’ ao ‘pop’ com muita facilidade“, revela à revista TV Mais.

Já sobre o ‘Domingão‘, o apresentador afirma que é um registo que “adora”. Nos últimos meses o descansado tem sido pouco, e só vai à sua quinta no Alenquer aos fins de semana. Durante a semana, dorme num hotel de luxo em Lisboa.

“Não me sinto nada cansado”, garante João Baião

Não me sinto nada cansado. Essa palavra não existe no meu dicionário. Gosto de trabalhar! Não sei como é que tenho esta capacidade física, mas tenho. Gosto muito do que faço. Gosto dos desafios novos que me colocaram à frente e deixaram-me muito motivado, mas também preocupado“, garante João Baião.

Sem muito tempo livre, João Baião aproveita para estar perto dos seus animais. Para 2021 tem preparado uma surpresa: o espetáculo ‘O Programa da Faustina‘.

Vou estrear o meu espetáculo ‘O Programa da Faustina’, que foi adiado por duas vezes. Já tínhamos o ano de 2020 todo agendado com sessões, em grandes salas por todo o País, mas não foi possível fazermos devido a tudo o que estamos a viver. Mas, assim que pudermos, vamos estrear, com novo elenco, nova estrutura, muito melhor. Há males que vêm por bem“, assegura.

Sinto-me um privilegiado por já ter feito coisas tão diferentes umas das outras. E percebermos que, de um momento para o outro, tudo pode mudar. Estava recentemente a fazer um trabalho só ao fim de semana [“Olhó Baião!”] e, de repente, estou no ar todos os dias. Já quase com um ar de: Não se fartem de mim, mas estou aqui. Desculpem. Mas estou muito contente“, remata.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version