fbpx
SIC

Imparável na SIC, João Baião garante: “Não me sinto nada cansado”

Joao Baiao

João Baião está imparável na SIC. Desde a saída de Cristina Ferreira do canal de Paço de Arcos em julho, o apresentador passou a ser um dos principais rostos do canal.

Atualmente, João Baião está em antena todos os dias. De segunda a sexta-feira no programa das manhãs ‘Casa Feliz‘. Aos sábados à noite na sitcom ‘Patrões Fora‘, que estreou no passado dia 12, e conquistou a preferência dos espectadores e foi vista por uma média de 1 milhão e 300 mil. Aos domingos conduz o ‘Domingão‘.

A sitcom vai continuar em exibição aos sábados à noite e João Baião garante que o sucesso de ‘Patrões Fora’ é “o melhor presente de Natal” que poderia receber. Em 2021 vai continuar a coapresentar, de segunda a sexta-feira, o matutino ‘Casa Feliz‘, ao lado de Diana Chaves.

Estou a adorar estar ao lado da Diana [Chaves] nas manhãs. Divertimo-nos muito e está a ser uma experiência fantástica. Eu, que não era pessoa de acordar cedo, agora adoro levantar-me cedo e ir para o programa. Mas, além da animação, também é um programa emocionalmente pesado, em que diariamente vamos do ‘rock’ ao ‘pop’ com muita facilidade“, revela à revista TV Mais.

Já sobre o ‘Domingão‘, o apresentador afirma que é um registo que “adora”. Nos últimos meses o descansado tem sido pouco, e só vai à sua quinta no Alenquer aos fins de semana. Durante a semana, dorme num hotel de luxo em Lisboa.

Joao-Baiao-Quinta-Jardim-Zoologico-Animais-13

“Não me sinto nada cansado”, garante João Baião

Não me sinto nada cansado. Essa palavra não existe no meu dicionário. Gosto de trabalhar! Não sei como é que tenho esta capacidade física, mas tenho. Gosto muito do que faço. Gosto dos desafios novos que me colocaram à frente e deixaram-me muito motivado, mas também preocupado“, garante João Baião.

Sem muito tempo livre, João Baião aproveita para estar perto dos seus animais. Para 2021 tem preparado uma surpresa: o espetáculo ‘O Programa da Faustina‘.

Vou estrear o meu espetáculo ‘O Programa da Faustina’, que foi adiado por duas vezes. Já tínhamos o ano de 2020 todo agendado com sessões, em grandes salas por todo o País, mas não foi possível fazermos devido a tudo o que estamos a viver. Mas, assim que pudermos, vamos estrear, com novo elenco, nova estrutura, muito melhor. Há males que vêm por bem“, assegura.

Sinto-me um privilegiado por já ter feito coisas tão diferentes umas das outras. E percebermos que, de um momento para o outro, tudo pode mudar. Estava recentemente a fazer um trabalho só ao fim de semana [“Olhó Baião!”] e, de repente, estou no ar todos os dias. Já quase com um ar de: Não se fartem de mim, mas estou aqui. Desculpem. Mas estou muito contente“, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News