fbpx
Audiências SIC TVI

‘Ídolos’ surpreende nas audiências e perde apenas para um programa da TVI

Idolos Sic

O programa ‘Ídolos’ conseguiu dar a liderança à SIC.

Este sábado, 11 de junho, o programa ‘Ídolos’, deu a liderança em média à SIC. O concurso de talentos apenas perdeu para a novela da TVI ‘Festa é Festa’.

A primeira parte do ‘Ídolos‘ marcou 7.3 de rating e 18.4% de share com uma média de 693 mil telespectadores. No período das 23h, registou 6.6 de audiência média e 19.9% de share. Já a parte final alcançou 4.8 de rating e 18.3% de share.

Na RTP1, o ‘Missão 100% Português‘ terminou com 3 de rating e 7.4% de share com 284 mil telespectadores. Já o ‘Depois, Vai-se a ver e Nada’ registou 2.4 de audiência média e 7.2% de share e 225 mil telespectadores.

O último programa de ‘Mano a Mano‘, da TVI, com Ana Garcia Martins e Gilmário Vemba despediu-se com o melhor resultado da temporada. Apresentado excecionalmente por Tio Jel, o formato registou 3.4 de audiência média e 13.8% de share com 323 mil telespectadores.

Por sua vez, o segundo programa de ‘Vai de Carrinho‘ perdeu telespectadores. O programa apresentado por Ana Guiomar e David Carreira marcou 6.1 de audiência média e 17.5% de share com 576 mil telespectadores.

A novela ‘Festa é Festa’ foi o programa mais visto do dia neste sábado e alcançou 8.7 de audiência média e 21.6% de share com 821 mil telespectadores.

De tarde, O ‘Em Família’, da TVI, venceu uma vez mais o ‘Caixa Mágica’, na SIC.

Leia também: Miguel Pavia é expulso do ‘Ídolos’ e público aplaude: “O Pedro Abrunhosa deve ter chorado ao ouvi-lo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>