fbpx
SIC

“Ídolos” oferece mais garantias à SIC do que “X Factor”

X Factor &Quot;Ídolos&Quot; Oferece Mais Garantias À Sic Do Que &Quot;X Factor&Quot;

X Factor &Quot;Ídolos&Quot; Oferece Mais Garantias À Sic Do Que &Quot;X Factor&Quot;

A notícia de que a estação de Carnaxide iria apostar numa nova temporada do Ídolos questionou muitos telespetadores sobre a esperada estreia de X Factir.

Afinal, o investimento do terceiro canal num destes talent shows está dependente das garantias que ele ofereça e do próprio mercado publicitário, tal como avança Luís Marques ao A Televisão. «Ponderámos se deveríamos avançar com X Factor ou com este programa. É verdade que entre os dois o Ídolos é relativamente mais barato, mas esse não foi o critério. Este formato já tem uma marca que é suficientemente forte para aguentar melhor do que X Factor nesta fase. [Por outro lado], esta edição do Ídolos representa o mesmo investimento que as anteriores. Claro que é um investimento alto. O Ídolos é caro em relação a outros programas, mas não houve alterações relativamente ao preço das outras edições».

Por fim, e no que toca à transmissão de duas novelas em pleno horário nobre, Luís Marques descarta essa ideia para 2012. «[…] acho que não vai ser fácil ter este ano duas novelas em prime time. Há pouco dinheiro para isso».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>