fbpx
SIC

“Ídolos”: Martim Sousa Tavares sai em defesa de Eva Stuart: “Deixem-se de tretas”

Idolos Martim Sousa Tavares Eva Stuart

Eva Stuart, filha de Wanda Stuart, tem sido criticado devido à sua participação no “Ídolos”, da SIC.

Eva Stuart tem sido criticada e acusada pelos internautas de ser beneficiada pela produção do “Ídolos” por ser filha de Wanda Stuart. Na gala deste sábado, 28 de maio, a jovem cantora voltou a arrasar em palco com a música “My Heart Will Go On”, de Céline Dion.

Após a atuação, Eva Stuart foi avaliada pelos jurados do “Ídolos”.

“Muitos parabéns pelo que fizeste. Eu acho que fizeste aqui uma coisa muito bonita e muito inteligente ao mesmo tempo, porque tu tens vindo com coreografia, com coisas intensas, muito mexidas e a semana passada a votação não correu como esperavas e coube ao Tatanka corrigir esse lapso do público português e, portanto, tu agora vieste aqui virar o bico ao prego e mostrar que tens mesmo voz e isso é indiscutível a partir do momento em que fizeste aquilo que fizeste”, afirmou Martim Sousa Tavares.

“Mas há mais do que isso porque – e aqui eu, pessoalmente, sinto que tenho legitimidade para te dizer isto, do Martim para a Eva, que é muitas vezes somos comparados aos nossos pais e as pessoas ficam invejosas e acham que chegámos ao sítio onde chegámos por ser filho ou neto, não importa”, acrescentou o maestro.

“E tu aqui deixaste isso cair por terra porque, de facto, se tu estás nesse palco é porque tu, com a tua vozinha, com os teus pezinhos, chegaste até aí e ninguém te ajudou”, continuou o jurado do “Ídolos”.

Por fim, Martim Sousa Tavares deixou um apelo: “Portanto, eu só queria dizer aos portugueses: deixem-se de tretas e votem na Eva!”.

Leia também: Sara Matos emociona-se com surpresa de Pedro Teixeira no “Ídolos”: “Estou sem palavras…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>