fbpx
SIC

«Ídolos»: Júri comenta vitória de João Couto

Idolos 2015 Jurados «Ídolos»: Júri Comenta Vitória De João Couto
© Rui de Oliveira/FremantleMedia
A Edição 2015 Do «Ídolos» É Composta Por Pedro Boucherie Mendes, Maria João Bastos E Paulo Ventura © Rui De Oliveira/Fremantlemedia
A edição 2015 do «Ídolos» é composta por Pedro Boucherie Mendes, Maria João Bastos e Paulo Ventura © Rui de Oliveira/FremantleMedia

O talent show da estação de Carnaxide chegou ao fim no passado domingo, 23 de agosto, e viu consagrado, por votação do público, João Couto. Para trás ficaram Sara Martins, em segundo lugar e Paulo Sousa a fechar o top 3 desta edição do formato. O júri é consensual quanto à escolha do vencedor através dos espectadores, mas destaca a concorrência «muito forte» entre os dois últimos finalistas.

Questionado sobre o que tornou João Couto num concorrente que se destaca dos restantes participantes, Pedro Boucherie Mendes explica: «Nunca desafinou, nunca cantou mal, recebeu sempre aquilo que é pedido musicalmente com a banda e com as músicas que lhe são pedidas para cantar ou que escolheu e conseguiu ser sempre o João e não alguém a imitar karaoke ou outra coisa qualquer», contou ao site A Televisão.

Paulo Ventura, que tinha preferência pelo concorrente de Vila Nova de Gaia, destaca a «forte» concorrência entre João Couto e Sara Martins. «Eles são muito bons os dois. Não me lembro de ver assim concorrentes tão fortes, com esta dimensão que estes dois miúdos têm, porque eles têm uma margem de produção enorme e eles já são fantásticos os dois. Mas são mesmo!», disse ao nosso site.

Maria João Bastos concorda com a escolha do público, mas acredita que o prémio estaria bem entregue a qualquer um dos dois finalistas. «Eu gostei muito que o João tivesse ganho. Acho que qualquer um dos dois merecia estar na final. São dois grandes artistas. São diferentes, portanto acho que seria justo se fosse a Sara a ganhar também», contou a atriz disposta a renovar a experiência enquanto jurada no caça-talentos da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Mas que enorme fracasso de audiẽncias. Eu bem que previ e escrevi que ia acontecer mas lá fizeram o fracasso e pronto viu-se o resultado para a SIC. Mais um fracasso de audiências para juntar a outros.

ATV News