fbpx
SIC

‘Ídolos’. João Marques sofre com a morte do pai: “Foi muito duro…”

João Marques, Ídolos
Instagram

João Marques, concorrente do ‘Ídolos’, da SIC, perdeu o pai devido a um ataque cardíaco.

João Marques, concorrente do ‘Ídolos‘, da SIC, foi uma das maiores surpresas do programa ao interpretar o tema “Wish You Were Here”, dos Pink Floyd, em homenagem ao pai que morreu devido a um ataque cardíaco.

“O pai do João tinha sido operado ao coração e voltou para casa. Uma noite ao amanhecer, acordou com dores no peito, e nessa madrugada, morreu. Teve um ataque cardíaco. O João estava em casa e mãe dele também. É possível que tenha havido alguma negligência médica após a operação. Foi muito duro para toda a família”, afirmou um amigo do concorrente à TV Mais. 

Depois da morte do pai, João teve que receber acompanhamento psicológico porque passou por vários momentos de negação. Ele está a ter acompanhamento psicológico por parte de uma pessoa muito boa, o que o tem ajudado bastante”, explicou. 

“O luto faz-nos agir de muito variado. E a minha é agir por impulso. Em circunstâncias normais nunca me iria num programa destes. Não gosto de fotos, nem que me gravem”, afirmou o concorrente no casting do concurso. 

No entanto, a depressão do concorrente já existia antes da morte do pai. O jovem tinha falta de autoestima, e alguns terrores noturnos, o que o levou a refugiar-se na música.

“Já antes da morte do pai ele estava especialmente com uma grande depressão. Acordava a meio da noite apavorado a dizer que não queria morrer“, revelou outro amigo à mesma publicação. 

Leia também: Candidato ao ‘Ídolos’ engana-se na letra várias vezes e Joana Marques brinca: “Tens que comprar o CD do Netinho…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>