fbpx
SIC

«Ídolos»: João Manzarra com «saudades» da sua dupla com Cláudia Vieira

20130331 225020 «Ídolos»: João Manzarra Com «Saudades» Da Sua Dupla Com Cláudia Vieira
João Manzarra Assume A Solo A 6ª Edição Do Formato «Ídolos» © Rui De Oliveira/Fremantlemedia
João Manzarra assume a solo a apresentação da 6ª edição do formato «Ídolos» © Rui de Oliveira/FremantleMedia

O apresentador do talent show da SIC lamenta a ausência de Cláudia Vieira nesta 6ª temporada do Ídolos, depois do duo apresentar três temporadas consecutivas do formato (e uma de Factor X). Ainda assim, João Manzarra sente-se «confortável» no papel de anfitrião único dos domingos à noite da estação de Carnaxide.

Questionado pelo site A Televisão, o apresentador confessa que tem «sentido na pele» o facto de não dividir o trabalho com Cláudia Vieira nesta 6ª edição do formato. «Curiosamente [no domingo] trocamos algumas mensagens nesse sentido», confidenciou. «Às vezes, confesso, – e aqui revelo o meu lado mais ternurento – tenho algumas saudades da Cláudia, mas sinto-me confortável e satisfeito a apresentar o programa sozinho», contou ao nosso site.

Habituado ao registo de prime time que um concurso de caça-talentos exige, João Manzarra apresenta desde 2009 os grandes formatos do género na SIC. Herdou, juntamente com Cláudia Vieira, a adaptação portuguesa do formato britânico, Pop Idols, apresentado por Pedro Granger e Sílvia Aberto entre 2003 e 2005. A dupla entre João Manzarra e Cláudia Vieira prolongou-se por mais duas temporadas até à chegada de Factor X que o apresentador conduziu com Bárbara Guimarães. O apresentador regressou juntamente com a atriz e apresentadora para uma única temporada com a 2ª edição de Factor X. 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>