fbpx
SIC

‘Ídolos’: espectadores revoltados com decisão dos jurados: “Falta de coerência total”

Fauzer Denner Idolos

Está instalada a polémica no “Ídolos”, da SIC. Os jurados rejeitaram um candidato e os espectadores estão indignados.

Fauzer Denner foi um dos candidatos que tentou a sua sorte no “Ídolos”, da SIC. O jovem brasileiro é músico profissional e vive em Portugal há mais de 10 anos. Compõe canções e atua em restaurantes, com o estilo de música que mais gosta: o sertanejo.

E foi com este estilo de música que tentou a sua sorte no concurso da SIC, mas Miguel Sousa Tavares e Joana Marques não aprovarem. “Tu disseste que fazes concertos em restaurantes, qual é a música que cantas e tocas nesses sítios?“, quis saber o filho de Miguel Sousa Tavares.

“Sertanejo” respondeu Fauzer Denner. “Pronto, isso não ajuda muito à tua causa, porque eu estou a tentar descobrir o tipo de artistas que tu és (…) a questão é que já fazes concertos, tens 30 anos, já tens um perfil de artista, já te estás a especializar numa área, e não se isso é o lugar certo na tua vida para estares e para vires aqui, onde na fase seguinte se calhar tens que estar a fazer uma coisa completamente diferente”, acrescenta Miguel Sousa Tavares.

Será que tu precisas disso na tua vida? (…) Não precisas de vir aqui ganhares o Ídolos (…) se calhar o teu futuro não passa por aqui, não precisa“, atira o jurado.

Os espectadores não concordam com a decisão dos jurados do “Ídolos” e deixaram inúmeras críticas.

Não percebem do que falam. Cada um canta o tipo de música que se sente mais confortável não o que eles querem!!!“, “Como é que a menina de vermelho passou e o rapaz do sertanejo não?! Tipo 😮”, “Não estou a perceber os critérios destes jurados, porque passaram um concorrente que cantou pimba, mas depois não passaram outro porque cantou sertanejo?? E quando está 2 contra 2 não é um empate? Ganha o não? Enfim.”, “Pior juri de sempre… enfim“, pode ler-se na caixa de comentários.

“Escolheram pessoas para ser júris sem coração!!! Algum problema cantar sertanejo??? Eu não entendo qual é o problema é uma tipo de música cada um é livre de canta o que quiser e para que eu saiba eles não estão lá para avaliar o tipo de música mas sim a voz e o timbre de cada um” ou “Falta de coerência total. Não passaram o rapaz que cantava sertanejo, mas passaram o rapaz que cantava Rock e não falava português. 🙄 ah sim esse já tem perfil para ser ídolo de Portugal. Que tristeza esse programa”, são outros dos exemplos.

Leia também: ‘Ídolos’. João Marques sofre com a morte do pai: “Foi muito duro…”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>