fbpx
SIC

«Ídolos» ajuda Cláudia Vieira a crescer enquanto apresentadora

Apesar de fazer um balanço positivo da última edição do talent show da SIC – «Ídolos» – Cláudia Vieira reconhece que «as audiências não tenham acompanhado» essa sua visão. De facto, de acordo com a própria, do ponto de vista pessoal «Ídolos» ajudou-a a ganhar confiança enquanto apresentadora.

A apresentadora e atriz referiu à revista Flash! que «senti que cresci enquanto apresentadora. Estive muito mais confiante no papel de comunicadora. Senti-me mais segura.» Para além disso, Cláudia Vieira dá também a sua visão daquilo que acha fundamental para o sucesso de qualquer formato. «Para resultar, temos de estar conscientes do que estamos a fazer, sentirmo-nos confortáveis e divertirmo-nos».

Com o final de «Ídolos» a apresentadora tem aproveitado o mês de agosto para estar com a família, tendo feito inclusivamente uma viagem de barco rabelo, em pleno Rio Douro e na companhia dos colegas de profissão Pedro Fernandes, apresentador do «5 Para a Meia-Noite», Vintém, entre outros. Resta-nos, então, aguardar para conhecer os novos projetos de Cláudia Vieira, terminado que estiver este seu período de férias.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • sinceramente acho-a uma pessima apresentadora.. nota-se perfeitamente que está ali a ler o teleponto. é daqueles casos em que se é escolhida pela beleza e nao pelo talento… existem imensos casos na sic de beleza e jeito para apresentar… eu nao via o programa por achar que ela nao tinha jeito nenhum

  • Eu ADORO este programa, mas era muitíssimo melhor com a apresentação de Sílvia Alberto e Pedro Granger. A Cláudia pode ser boa atriz, mas para apresentadora só se safa por conseguir acompanhar o teleponto. Acho que numa futura 6ª edição, poderiam juntar o Manzarra e o Granger, o que teria hipóteses de captar mais público, pela novidade e pelo talento dos dois!

ATV News