fbpx
SIC

«Ídolos 6»: Maria João Bastos feliz com o grupo de finalistas

Idolos 2015 Jurados «Ídolos 6»: Maria João Bastos Feliz Com O Grupo De Finalistas
© Rui de Oliveira/FremantleMedia
© Rui De Oliveira/Fremantlemedia
© Rui de Oliveira/FremantleMedia

Foi há quatro semanas atrás que a SIC arrancou com a última etapa da sexta edição de Ídolos – as galas em direto. Até ao momento com sete finalistas, Maria João Bastos admite estar feliz com o grupo que ajudou a reunir.

«Sinto-me orgulhosa de todos, é bom fazer parte da evolução deles e estar aqui a vê-los a crescer e a lutar por aquilo que acreditam e querem», afirma à revista TV Guia. Ainda assim, a jurada e também atriz não aponta nenhum candidato à vitória no talent show da SIC. «Acho que são todos bons, não vou nomear nenhum favorito. Estão todos a fazer um trabalho extraordinário, a evoluir imenso dentro do programa», felicita.

Recorde-se que Mário Pedrosa foi o mais recente concorrente a abandonar a competição. Juntou-se, portanto, a Andresa Tavares, Albert “Tinho” e Gonçalo Santos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sente-se orgulhosa, mas onde estão os vencedores dos passados programas a singrar?
    O único de que ouvi falar a ter o mínimo de sucesso em 6 temporadas foi o Diogo Piçarra, e mesmo assim este teve de gravar o álbum em casa – onde esteve o apoio do “querido” programa nas gravações, já que tem tanto orgulho nos seus talentos? cof cof

  • Realmente este grupo de finalistas não está nada mal, onde se destacam: Mafalda Portela, Rita Nascimento e Carolina Bernardo

ATV News

<>