SIC

Hugo viveu um verdadeiro pesadelo graças a ‘Casados à Primeira Vista’

O concorrente “desaparecido” foi entrevistado por Júlia Pinheiro, tal como grande parte dos seus colegas. Numa conversa sem barreiras ou constrangimentos, o antigo concorrente de Casados à Primeira Vista revelou que considera que o programa foi o seu verdadeiro pesadelo.

O relacionamento com Ana foi controverso, tendo o casal saído do desafio na fase final do programa. Hugo, aliás, não compareceu na cerimónia final. O motivo? O próprio explicou a Júlia. “Não fui porque já estava há cinco dias fora da experiência, sentia-me muito bem e não queria voltar para trás. Ia voltar para um pesadelo. [O programa] foi o grande pesadelo da minha vida até agora”, disse.

Sobre o programa e as expectativas iniciais, o concorrente confessa que “foi tudo menos aquilo que esperava, ia para encontrar o amor. O amor da minha vida”, explicou. “Não consigo sentir essa harmonia sozinho. Posso ter tudo, mas sinto que não tenho quase nada”.

Falando sobre a sua vida amorosa, Hugo confessou que “Estar um dia com uma e depois com outra… Não. Não sou sexual. Quero o amor, preciso. Se disserem: ‘Eh pá, tens aí um problema’. Eu assumo”.

Sem estigma com o género de programas, o condutor de semi-reboques confessa que “Preparei-me seis meses para o programa. Quando foi anunciado, inscrevi-me e sabia que ia participar. Não havia uma pessoa em Portugal – e digo isto com toda a humildade – que devia estar lá presente. Porque, como se veio a verificar, a minha participação foi útil a todos os portugueses e a mim próprio. Só faltou a forma”, continuou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News