fbpx

Hugo Sequeira recorda episódio traumatizante: “Não comia, não dormia…”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Facebook

Hugo Sequeira esteve no programa ‘Júlia’, da SIC, à conversa com Júlia Pinheiro sobre a pior fase da sua vida.

Hugo Sequeira deu uma entrevista a Júlia Pinheiro sobre o período mais negro da sua vida, que o afastou da televisão durante algum tempo. O ator esteve internado na ala psiquiátrica do Hospital de Cascais depois de ter sofrido um surto e de quase perder a vida por ter caído do segundo andar do prédio onde vivia. Na origem do episódio terá estado o afastamento do seu filho, fruto da relação com Dina Félix da Costa.

Aqueles dias finais até isso acontecer foram uma coisa que eu não desejo a ninguém. O que aconteceu é que me fechei em casa. Tinha ficado sem o meu filho, fiquei muito afetado com isso. Fechei-me em casa, não pedi ajuda a ninguém. Fechei-me em casa só com álcool, que era o que tinha dentro de casa, não que o tivesse ido buscar de propósito. Calculo que tenha sido entre os 10 e os 13 dias, não comia, não dormia, entrei em alucinação completa“, começou por dizer Hugo.

As palavras do ator foram divulgadas num vídeo de promoção da entrevista que será transmitida na integra na quinta-feira, dia 16 de maio. “Depois, bateram-me à porta, disparo a pensar… ‘vou fugir por ali’“, disse ainda o ator.

Veja aqui o vídeo de promoção da entrevista:

Leia também: Coronavírus! Ator Hugo Sequeira denuncia conversa racista sobre “monhês e chinocas”