fbpx

Hugo Oliveira, de “Casados à Primeira Vista”: “O que dói é a mentira, é ser usado”

Hugo Oliveira e Ana Águas casaram-se no programa, em 2018.

Ana Ramos
3 min leitura
SIC

Hugo Oliveira foi um dos convidados de Júlia Pinheiro, na SIC, esta terça-feira, e falou sobre a participação na primeira edição de “Casados à Primeira Vista”, com Ana Águas.

Depois de a fitness coach ter estado à conversa com a apresentadora há duas semanas, agora, foi a vez de o ex-participante esclarecer alguns assuntos e recordar alguns momentos do programa.

“Queria mesmo casar e encontrar a mulher da minha vida, porque estava mesmo preparado”, começou por dizer. No entanto, Hugo Oliveira confessou ter ficado desiludido: “A pessoa que eu tive a sorte de encontrar neste programa não soube aproveitar, pelo menos, respeitar o ser humano que foi o Hugo. Depois do programa, quatro anos depois, continua a mentir a todos os portugueses”.

Para Hugo Oliveira, “a história é simples”: “Duas pessoas inscreveram-se no programa com propósitos diferentes – eu encontrar o amor e a noiva encontrar mais fama”.

Júlia Pinheiro questionou se o ex-concorrente do programa se apaixonou de Ana Águas: “Sim, claro, mas apaixonava-me por esta como por outra que ali aparecesse. Humildemente, vim pedir ajuda a profissionais”.

No passado dia 27 de fevereiro, Ana Águas assegurou que não houve intimidade física na lua de mel em Marrocos. “Nós não somos obrigados a nada. Só nos envolvermos se quisermos (…) Eu não sentia essa atração por ele”, referiu.

Contudo, Hugo Oliveira afirmou: “A senhora, quando chegámos à lua de mel, ao primeiro jantar, já estava em cima de mim, numa sedução tremenda. É normal, tínhamos acabado de casar, estávamos em Marrocos, calor”. “Houve muitas filmagens, mas a senhora continuou que não tinha dado um beijo… Houve tudo e mais alguma coisa, pronto”, completou.

“O que dói é a mentira, é ser usado, é entregar o meu coração. (…) A senhora não é nenhuma freira, nem no passado nem quando conheceu o Hugo”, continuou.

“A noiva vai comentar que o Hugo a anda a perseguir, a anda a pressionar… Tudo isso é mentira! Desde que mostrei aquela placa a dizer ‘terminar’ nunca mais a procurei, bloqueei-a em todas as redes sociais”, garantiu.

“Sem necessidade nenhuma brincou comigo, gozou comigo. Foi uma lástima e isso não era necessário. (…) Eu só quero que as pessoas percebam que a senhora teve outro programa que não foi passado ali, que houve também intimidade e que podia dizer a verdade”, comentou Hugo Oliveira.

Veja aqui uma parte da entrevista.