SIC

Hugo Oliveira arrasa ‘Casados à Primeira Vista’: “Aquele programa é uma fraude”

E em semana de estreia da segunda temporada do ‘Casados à Primeira Vista’, Hugo Oliveira não poupa nas críticas à SIC. O concorrente da primeira edição do reality-show acusou o formato de ser uma fraude.

Hugo oliveira esteve casado com Ana Águas na primeira edição do programa dos casamentos da estação de Paço de Arcos. Em semana da estreia de uma nova temporada, o ex-participante recordou a sua passagem e garante que o programa não passa de uma “brincadeirinha” do canal.

“Sai muito magoado daquele programa. Saí eu e todos. Aquele programa é uma fraude e só serve para causar mágoa”, afirmou à TV Guia. Depois da separação, nunca mais viu Ana Águas mas também não quer, “nunca mais”, ter qualquer contacto com ela.

Após o término do programa, passou uma fase difícil. “Desliguei de tudo e todos (…) mas depois, não sei como, libertei-me daquele peso”. Foi no trabalho, numa empresa de turismo, que tentou esquecer “a péssima experiência” que viveu. Posteriormente, foi ao lado de Teresa que encontrou novamente o amor.

O ex-concorrente esteve presente na ‘Gala Sexy Vidas’, do Correio da Manhã, com a namorada e confessou que as dicas dos experts da SIC até podem ter ajudado em alguma coisa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News