fbpx
SIC

Hugo Mendes do ‘Passadeira Vermelha’: “Já me viraram as costas”

Hugo Mendes Passadeira Vermelha

Hugo Mendes revelou que algumas figuras públicas já ficaram chateadas com as suas perguntas para o ‘Passadeira Vermelha’ e lhe viraram as costas.

Pertence à equipa do ‘Passadeira Vermelha’ desde o início, 2013. Porém, só recentemente é que passou a comentador. Hugo Mendes explicou à Nova Gente que começou por fazer reportagens, depois os conteúdos e de seguida ficou o coordenador de conteúdos. Recentemente, tornou-se comentador do programa.

Garantiu que o ambiente é saudável e, apesar de às vezes o público pensar que se estão a chatear, isso não acontece, pois há uma relação de respeito. O mais engraçado que disseram de si é que era parecido com o César Peixoto e questionaram quando era o casamento com a Mariama, por causa das brincadeiras.

Questionado sobre o momento que mais lhe custou falar, Hugo Mendes não tem dúvidas: “A morte de alguém (…) A morte do Pedro Lima foi o tema que mais me marcou, de forma mais dura… Eu estava na régie, sou amigo da Liliana (Campos), que era amiga do Pedro e não foi fácil. Mesmo estando na régie correm lágrimas, não só gargalhadas”, disse.

Revelou ainda que algumas figuras públicas disseram-lhe que não gostaram do tema e até já houve quem recusasse falar. “Já tive uma famosa que se recusou a falar para a Passadeira Vermelha porque falámos mal de um visual dela”, contou. Para além que há figuras públicas que bloquearam o Instagram do programa.

Já me viraram as costas, já me recusaram a responder, já abandonaram a entrevista a meio…”, disse, não poupando elogios à família Carreira, nomeadamente a David. “Ele responde-nos com uma elegância extraordinária! Fosse todos como ele”, rematou.

Leia também: Fátima Lopes reza uma oração a Sant’Ana em semana de grandes decisões

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News