SIC

Hilariante! Vídeo de Cláudio Ramos a falar inglês mete Cristina Ferreira a chorar de rir

Reprodução Instagram

O ‘vizinho’ mais famoso do país encontra-se em Zanzibar a usufruir de uns dias de descanso na companhia do namorado, Diogo Faria. No entanto, o inglês não é o seu forte e prova disso foi o vídeo partilhado no Instagram. 

“… Isto um dia chega lá Cristina Ferreira tens de chamar o professor mais vezes!”, começou por escrever na legenda do vídeo, com vários emojis a chorar de rir.

“Importa esclarecer que descobri onde estava a massa, que comi espaguete sem picante e que veio o sumo de laranja… mas foi sorte. Podia ser outro qualquer! Divirtam-se que eu já me ri muito com isto”, remata. No vídeo, Cláudio Ramos surge a pedir o jantar mas a pronúncia não ajuda. De fundo, ouve-se alguém às gargalhadas, muito provavelmente o seu companheiro.

Cristina Ferreira não tardou em reagir e comentou o vídeo com vários emojis a chorar de rir, deixando saliente que se divertiu com o momento protagonizado pelo seu ‘vizinho’. Esta boa disposição contagiou também os seus seguidores: “Adoro… que maravilha”, “És demais” e “Ahaha muito bom”, lê-se nos comentários.

Ora veja e divirta-se: 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News