fbpx
SIC TVI

Hernâni Carvalho recusa TVI e renova pela SIC

Hernâni Carvalho
Instagram

O jornalista Hernâni Carvalho recusa convite da TVI e renova contrato com a SIC por mais dois anos.

Hernâni Carvalho recebeu um convite da TVI mas recusou. O jornalista decidiu permanecer na SIC e vê a estação de Paço de Arcos interessada na continuidade do profissional no canal até 2025.

O apresentador de ‘Linha Aberta’ tinha contrato até 2023, mas a SIC decidiu renovar o contrato por mais dois anos, garantindo a continuidade do profissional até 2025, revelou uma fonte próxima próxima do comunicador à revista TV 7 Dias, que sabe que o jornalista, foi sondado a trocar a SIC pela TVI, convite este que não aceitou.

Os motivos pelos quais não aceitou ir para a TVI não são conhecidos. Contudo, e em resposta aos rumores de má relação com Cristina Ferreira, Hernâni Carvalho esclareceu, na altura, à referida publicação que trabalho “três anos seguidos com a Cristina na TVI. Não houve um dia em que ela me tratasse mal. Porque é que havia de haver uma má relação? Isso é falso. Posso dizer que, no último ano, a Cristina teve duas atitudes comigo de grande altruísmo, que não vou esquecer. São assuntos pessoais, por isso não vou dizer o quê“, conclui.

Leia também: José Carlos Pereira foi pai pela segunda vez. Eis a foto do pequeno Tomás

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News