fbpx

Hernâni Carvalho recorda cancro na garganta: “Saí dali completamente destruído…”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Hernâni Carvalho esteve à conversa com o médico Almeida Nunes. esta segunda-feira, dia 2 de janeiro, no programa ‘Júlia’ e recordou a luta contra o cancro quando tinha 33 anos.

Hernâni Carvalho esteve numa conversa frente a frente com Almeida Nunes e recordou o cancro que teve na garganta quando tinha 33 anos..

“Eu um dia fiquei rouco, eu tinha uma grande voz, não se compara nada a que tenho hoje. Tinha 33 anos quando fiquei rouco. Tinha uma voz muito bonita, fazia rádio, enfim… Agora tenho uma voz de cana rachada”, começou por dizer.

“O técnico de som na rádio chamou-me a atenção e disse que eu estava rouco. Fui à procura de médico, um otorrino que mais próximo possível dali da 5 de Outubro, onde era a RTP. Eu pedi-lhe umas pastilhas… Ele foi muito simpático e eu devo-lhe muito. Ele foi bruto como as casas mas foi a minha sorte. Sentou-me na cadeira, puxou-me pela língua e disse: tens um cancro, vou-te operar na segunda-feira”, recordou.

“E eu saí dali completamente destruído. Mas foi a minha sorte, porque senão eu não tinha ido. Entrei a pedir umas pastilhas, saí de lá tratado. Fui operado, e bem operado”, disse ainda, rematando que teve dois ou três sem falar.

Leia também: Hernâni Carvalho oferece uma prenda a João Baião