fbpx
SIC

Hernâni Carvalho fala sobre caso de menino atropelado: “Todos são responsáveis…”

Hernâni Carvalho
Instagram

João, um menino de 12 anos, foi atropelado após ter fugido de um episódio de bullying perpetuado por um grupo de raparigas. Hernâni Carvalho analisou o caso na SIC.

Hernâni Carvalho marcou presença no programa ‘Casa Feliz’, da SIC, na manhã desta quarta-feira, 26 de maio, e comentou o caso do menino.

O jovem, de 12 anos, recorde-se tentou fugir do ‘ataque’ das colegas e acabou por ser atropelado na via pública no Seixal. O pai do jovem, José Lemos, quer justiça pelo filho e falou em entrevista ao programa ‘Dois às 10’, da TVI.

Hernâni começou por deixar um comentários aos pais das crianças envolvidas: “Eu sou solidário com ambos os pais, mas os pais da criança atropelada estão mais doridos por isso como é obvio. Agora, nenhum pai controla os filhos na escola”, disse o comentador da ‘Análise Criminal'”.

O comentador considera que a culpa do que aconteceu é de todo o grupo presente no local. “Isto é uma questão de grupo, é um problema de grupo e que acontece em toda a história da humanidade… O que nós vemos aqui é o efeito de grupo”, acrescentou.

Todos aqui são responsáveis, não é esta menina. Ela não lhe tocou quando ele foi atropelado. Ela perseguiu-o como os outros todos iam a perseguir, ela ia à frente mais ou outros iam a invetivá-la ‘vai lá vai lá’… Isto é uma perseguição de grupo. É bullying”, rematou.

Veja aqui a análise de Hernâni Carvalho.

Leia também: Pai de menino atropelado quer justiça pelo filho: “É simplesmente chocante…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News