fbpx
SIC TVI

Hernâni Carvalho recebeu convite de Cristina Ferreira para a TVI? Apresentador esclarece

Hernâni Carvalho
Instagram

Hernâni Carvalho esclareceu que não recebeu qualquer convite de Cristina Ferreira para ir trabalhar para a TVI. O profissional da SIC recusou comentar a mudança de canal da apresentadora.

Teve um tumor na garganta no início do ano, mas não quer falar muito disso. Apenas explicou que o problema é com as cordas vocais e que os sintomas são dificuldades em engolir. “Se não for muito grande vou ao otorrino. Quando é intenso, vou de urgência ao hospital“, começou por dizer Hernâni Carvalho à revista TV Guia.

Este não foi o primeiro susto com a saúde, já tinha sido operado no passado. Porém, reforçou que não quer focar no assunto. Sobre a saída de Cristina Ferreira da estação de Paço de Arcos, afirmou que se trata de “uma questão empresarial”. Após ser confrontado pelo jornalista de que a apresentadora também é sua amiga, Hernâni Carvalho reforçou que não o são, apenas trabalhavam juntos.

A Cristina é minha colega há muitos anos. Nunca fui amigo de casa da Cristina, nunca fui de grandes contactos com ela. (…) Agora a questão que me põe é uma questão empresarial. Não posso, nem tenho, opinião sobre isso”, respondeu, revelando que não recebeu qualquer convite para se mudar para a TVI.

Sobre a entrevista que deu no ‘Alta Definição’ e disse a Daniel Oliveira que ele pode contar consigo sempre, Hernâni explicou que na altura este ainda não era Diretor de Programas, mas era aquilo que sentia.

Leia também: Pedro Crispim sobre Andreia do Big Brother: “É a melhor jogadora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News