SIC

Herman José com novo programa

Estreou-se na RTP, mas desde o ano 2000 que pertence à família SIC. A relação com a estação de Carnaxide vai-se manter já que ontem a SIC renovou o contrato com Herman José.

O apresentador revela à revista “Caras”, em relação ao novo contrato, que Desde o ano 2000, em que tive a felicidade de ser acolhido na família SIC, que a renegociação dos nossos contratos têm sido um misto de serenidade, respeito mútuo e pragmatismo. Ou seja, podemos perder algum tempo a acertar pormenores, mas nunca perdemos o encantamento mútuo. Por isso as coisas não podem nem poderão correr mal”.

A Direcção de Programas da SIC já tem projectos para o humorista e ele chegará, com um novo programa, possivelmente na rentrée. Acerca do mesmo, Herman apenas diz que “Só posso garantir que o anúncio do programa vai provocar um ‘ah’ sorridente… Trata-se de um ovo de Colombo. Ou melhor, um ovo de ‘Santos’. Espero estar à altura de tanta navegação” e mostra-se satisfeito e feliz com a nova aposta.

E com as gravações de “Chamar a Música” terminadas, Herman faz um balanço positivo desta experiência, já qu tinha saudades de apresentar programas deste género. O apresentador, acerca deste assunto, diz que “O ‘Chamar a Música’ devolveu-me a alegria do contacto com o público e com o formato concurso. Confesso que havia um talk show nos meus horizontes, mas nesta altura sentimos – eu e a direcção de programas – que será neste tipo de formato que melhor poderei servir o projecto ambicioso, mas muito realista de devolver a liderança à SIC”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News