SIC

Herman José sobre Cristina Ferreira: «imensa saloia da Malveira, saloia no bem sentido»

Herman José foi recentemente um dos convidados de Vitor Gonçalves no programa Grande Entrevista, na RTP3. Numa conversa de quase uma hora, Herman falou das muitas personagens que já imitou ao longo dos anos e mais recentemente nos vídeos partilhados no seu perfil do Instagram.

A transferência de Cristina Ferreira para a SIC, continua a ser um dos assuntos mais falados e o humorista deu a visão pessoal sobre a apresentadora da SIC.

O autor de Cá por Casa, da RTP1, contou que a antiga dupla do programa da manhã da TVI é um assunto recorrente do seu espectáculo ao vivo. E recordou o início de Cristina Ferreira na TVI ao lado de Manuel Luís Goucha: «Quando ela começou, ela basicamente não sabia nada. “Que é isto?” [imitando a voz da Cristina] O Goucha sabe tudo, é um tipo super curioso».

Não tendo dúvidas sobre o percurso de sucesso da apresentadora: «A Cristina é esta imensa saloia da Malveira, saloia no bem sentido. É uma força da natureza, com uma ambição e um foco que não são portugueses. É notável», acrescenta. Considerando haver um ponto comum entre Cristina Ferreira e Tony Carreira: «São dois “case studies” e ambos vão morrer com o mesmo desgosto que é de nunca seres aceites pelas elites», atira.

Veja a partir do minuto 20:20

6
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
JuliaFatimaMaria CoelhoFredericoSidalina Rosa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria
Visitante
Maria

A dor de cotovelo é tramada,dói que se farta…

Sidalina Rosa
Visitante
Sidalina Rosa

Coitado, quem o viu e quem o vê. Ele veio de cima para baixo e agora anda mesmo lá pela sub cave. A Cristina entrou pelo rés-do-chão e olha onde está agora. A Cristina pode não ser aceita por elites, mas é bem resolvida, feliz e tem uma enorme família ao seu redor, que é tudo o que ela quer. Pobre hermanzito…

Frederico
Visitante
Frederico

Não compare coisas distintas. O Herman é e será o maior humorista português. É certo que não anda na ribalta como antes, mas contínua a trabalhar , mais discreto, por opção própria. Faz uns espetáculo aquilo e acolá, ganha para as despesas e chega, não precisa de mais. A Cristina é uma apresentadora, uma enterteiner, se não está em televisão, num show qualquer a dar gargalhadas esganiçadas, desaparece. Mas ela sabe muito bem disso. Por isso é que já se meteu em vários negócios.

Maria Coelho
Visitante
Maria Coelho

É mais fácil divertir-se com as imperfeições dos outros do que com as próprias. Lamentável que a dor de cotovelo seja tão mal gerida por uma pessoa “tão verdadeiramente excecional” quanto o Herman! Lembra-me os versos de Fernando Pessoa, “o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente” !!!!!!!

Fatima
Visitante
Fatima

O que sao as “elites” neste Portugal.?? Estao a ser vistas per todos ou apenas por visionarios tipo Herman?? O que se constroi fica para Sempre em todos os niveis sociais e com o trabalho de quem o faz. Parabens a quem luta e trabalha para o futuro👍✌️👍

Julia
Visitante
Julia

E ridiculo os comentarios, ele ate estava a elogiar, teem que aprender a ler ou sou eu que depois tantos anos fora ja nao sei ler.

ATV News