fbpx

Herman José reage à gala dos Globos de Ouro

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Herman José respondeu a algumas questões dos fãs no Instagram, nomeadamente da sua curta passagem pela TVI e da gala dos Globos de Ouro, da SIC. O anfitrião do ‘Cá Por Casa’, da RTP1, estava nomeado para a ‘Personalidade do Ano do Humor’, mas acabou por perder o título para Ricardo Araújo Pereira. No entanto, não deixa de elogiar a cerimónia e a apresentadora do evento. 

“Porque é que a sua passagem na TVI em 2009 foi tão curta?”, questionou um fã. “A passagem foi curta só por coincidência. Eu tinha acabado de sair da SIC, aceitei aquele convite do José Eduardo Moniz que foi giríssimo. Depois transitei calmamente para a RTP em 2010, onde estou até hoje. Portanto, as recordações são as melhores”, respondeu Herman José.

Sobre a gala mais aguardada do ano pela SIC, o humorista respondeu com uma filmagem da descontração do público e referiu: “Os intervalos de um minuto deram-lhe uma dinâmica notável”.

“O Óscar imerecido foi dado a quem”? questionou outro internauta. O apresentador respondeu com uma frase de Oscar Wilde: “Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal”.

Quanto ao vestido que mais gostou de Cristina Ferreira, na condução da XXIV gala dos Globos de Ouro, não tem dúvidas: “O primeiro”. Herman José não poupou ainda nos elogios à estrela da SIC, após ter sido confrontado com a pergunta: “Cristina Ferreira é uma diva ou só pateta?”. “Nem uma, nem outra. Realista, ambiciosa, resiliente, trabalhadora, talentosa, gira e com a noção certa de que a fama dura dois dias”, rematou.